Prefeitura intensifica serviços de zeladoria e manutenção nos bairros


A Prefeitura alerta para que contribuintes não descartem lixo e entulho de construção de maneira irregular

O prefeito Luiz Maurício tem acompanhado de perto a elaboração do cronograma de execução de limpeza e manutenção dos bairros. Semanalmente, o chefe do Executivo se reúne com o secretário de Obras e vice-prefeito, André de Paula, e com as equipes das regionais para verificar as demandas de cada localidade.


De acordo com o prefeito o cronograma do mês de abril foi prejudicado em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade. “Deslocamos todas as equipes para que atendessem as ocorrências mais emergenciais a fim de restabelecer a normalidade na cidade”.


As equipes executam em toda a cidade serviços de varrição, roçada, limpeza de canais, desobstrução de galerias de águas pluviais, lavagem de vias e ciclovias, raspagem de guias, pintura de sinalização viária, podas e retiradas de árvores caídas. Os serviços de cata-treco e tapa-buracos também receberam reforço das equipes.


MULTA

A Prefeitura alerta para que contribuintes não descartem lixo e entulho de construção de maneira irregular. Além de resultar em multa, o descarte irregular de lixo obstrui vias públicas, impede o escoamento das águas da chuva, prejudica a qualidade de vida e o bem-estar da população.

0 visualização

© 2019 | PREFEITO LUIZ MAURÍCIO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Flickr - Círculo Branco