Prefeitura e Estado entregam 124 títulos de propriedade na Vila dos Prados

Uma parceria entre a Prefeitura de Peruíbe e o Governo do Estado garantiu a titularidade de imóveis a 124 famílias do bairro Jardim dos Prados. A solenidade de entrega dos títulos de propriedade aconteceu na última sexta-feira (5), na EMEF Leão Novaes.
A cerimônia teve a presença do prefeito Luiz Maurício, do Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, do vice-prefeito André de Paula, de vereadores e do ex-prefeito por cinco mandatos, Benedito Marcondes Sodré.
"Uma alegria ver o sorriso no rosto dessas pessoas que tanto sonharam com este momento especial, de receber a documentação que regulariza seus imóveis. Estamos trabalhando para ampliar esta parceria com o Estado por meio do programa Cidade Legal. É com muito trabalho que estamos transformando Peruíbe em uma cidade melhor para todos", disse o prefeito.
0 visualização0 comentário